quarta-feira , abril 23 2014
Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Notícias / _ Notícias / Foto de modelo nua na internet transforma vida de estudante rondoniense num inferno
Foto de modelo nua na internet transforma vida de estudante rondoniense num inferno

Foto de modelo nua na internet transforma vida de estudante rondoniense num inferno

Foto de modelo nua

Guajará Mirim, Rondônia – Uma estudante de apenas 16 anos, moradora da cidade de Guajará Mirim, tem sofrido graves abalos morais e psicológicos .

Uma pessoa ainda não identificada pela polícia postou na internet  fotografias de uma mulher nua, fazendo poses sensuais. As fotos  foram enviadas por e-mails e postadas na internet, em redes sociais , e várias pessoas tiveram acesso.

O ato se tornou criminoso e difamatório quando o autor do envio  afirma que a mulher da fotografia se trata da jovem estudante . Na realidade a moça da foto não é  a estudante e sim uma sósia . As duas são muito semelhantes. Inclusive, quando os pais e a vítima viram as fotografias, imaginaram que havia sido feito uma montagem, na qual alguém teria utilizado o rosto da jovem, através de recursos da informática, e colocado no corpo de outra mulher.

Preocupados com o que estava acontecendo, os pais registraram uma ocorrência policial e o caso passou a ser investigado pela polícia civil de Guajará-Mirim.

Os policiais descobriram que a mulher que aparece nas fotos trata-se da modelo conhecida por “Susha” (Foto), que teria sido fotografada no ano de 2004 para capa de algumas revistas masculinas. Nessa época, a estudante de Guajará  ainda era uma criança de apenas 9 anos de idade.

Por causa dessa “brincadeira” de mau gosto, feita por alguém sem o mínimo de escrúpulo, a vida da jovem  e de seus familiares tem se tornado um pesadelo. Por onde passa, inclusive na escola, a jovem é difamada por “colegas”, “amigos” e até por desconhecidos.

A jovem estudante começou a ser alvo de ataques difamatórios há mais de um mês. Sua vida tem sido difícil. Praticamente não sai às ruas, pessoas ficam lhe apontando, dizendo ser a jovem que aparece nas fotos.

Ela  não tem tido sossego e a família também sofre com o sofrimento da filha. As perguntas maldosas e agressões verbais, até mesmo dos “amigos” , têm sido constantes.

A jovem aluna, vítima de difamações, luta junto com a família para trazer a verdade à tona.

A perícia criminal da Polícia Civil realizou um exame de degravação das fotos e constatou que não havia sido realizada nenhuma montagem, mas a mulher que aparece nas fotos não é a garota. Na realidade é uma modelo conhecida por “Susha” como dito anteriormente.

A polícia civil continua com as investigações e já tem pistas dos infratores que teriam realizado a “brincadeira” de mau gosto. A vítima já acionou a justiça por causa deste fato. Esta uma história real, ajude a esclarecer a verdade dos fatos.

Fonte: Assessoria de comunicação da Polícia Civil

Rondônia Atualidades

28/11/2011

Sobre Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME
Scroll To Top